Troca e Devolução
- A Naked Swimwear se responsabiliza pelos custos do primeiro retorno do(s) produto(s) a serem trocado para o nosso centro de distribuição;
- O envio dos novos produtos serão de responsabilidade do cliente;
- E caso ocorra a necessidade de nova(s) troca(s) os custos para envio e retorno do novo produto serão ambos de responsabilidade do cliente.
O prazo para o cliente enviar o produto para troca é de 07 (sete) dias a contar da data prevista do recebimento do produto. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
Após a solicitação, as instruções serão enviadas por e-mail em até 2 dias úteis.
O produto deverá ser enviado acompanhado com a nota fiscal e com a embalagem original, etiqueta anexada á peça, sem indícios de violação do lacre do produto, sem sinal de uso e sem odor, não podendo estar lavado.
O consumidor será responsável pela má utilização da mercadoria ou que por sua culpa exclusiva tenha a danificado, nos moldes dos artigos 12, 14 e 18 do Código de Defesa do Consumidor.
O prazo para resolução de trocas é de até 15 (dias) dias úteis após o recebimento do produto pela Naked Swimwear.
Importante: Através do e-commerce, o cliente poderá escolher entre a emissão de um vale-troca, para uma nova compra no site seguindo os critérios de troca estabelecido pela marca.
O vale-troca tem validade de 3 meses para ser utilizado.
DESISTÊNCIA/ARREPENDIMENTO (DEVOLUÇÃO)
O prazo que o cliente tem para efetuar a devolução do produto nos casos de desistência/arrependimento é de 07 (sete) dias a contar da data prevista do recebimento do produto. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
Após a solicitação aguarde código de postagem gratuito que será enviado para seu e-mail.
O produto deverá ser enviado acompanhado com a nota fiscal e com a embalagem original, etiqueta anexada á peça, sem indícios de violação do lacre do produto, sem sinal de uso e sem odor, não podendo estar lavado.
Poderá o cliente optar por receber um crédito (vale-compra) para nova compra, no mesmo valor da peça devolvida, ou solicitar o reembolso do valor já pago.
DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA - CORREIOS
Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, os custos com postagem de reenvio do produto serão por conta do consumidor.
RESTITUIÇÃO DOS VALORES
Cartão de crédito: a restituição seguirá as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes.
Boleto Bancário/Transferência/PIX: o reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. O estorno poderá ocorrer em até 30 dias, a contar da data de resposta de análise do produto devolvido.
Considerações:
Produto devolvido sem a comunicação prévia, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, serão reenviados ao consumidor sem consulta prévia.
As peças devolvidas não poderão ter sofrido nenhuma alteração como: fazer bainhas, ajustes laterais e altura ou de qualquer outra natureza.
Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a presença de defeito ou descumprimento de alguma das condições no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente.
ATRASO NA ENTREGA
Lembramos que seu pedido é enviado para a transportadora após o prazo de postagem estabelecido, e só então começa a vigorar o prazo de entrega estipulado no ato da compra. Em períodos de grande fluxo de pedidos podem ocorrer atrasos por parte da transportadora. Caso o seu pedido não chegue na data estimada, entre em contato com a nossa central de atendimento para os devidos esclarecimentos pelo e-mail hi@nakedswmwear.com.br ou pelo telefone (61)99835-7215 (de segunda à sexta-feira, das 09h às 16h).