Neon fever está de volta!

E ele chegou com tudo! O neon é a trend mais fashionista do verão! Trazendo alegria e boas vibrações, o neon é uma ótima alternativa para elevar o seu look. A proposta é moderna, divertida e perfeita para quem curte ousar nas cores. Venha vibrar junto com a gente escolhendo a sua peça neon favorita.

Fizemos uma seleção com dicas imperdíveis para você usar e abusar dessa trend, dá uma olhada! E claro, colocamos as opções Naked para você brilhar de neon no verão.

O casual nada básico
Em apenas segundos você pode transformar um simples look em uma composição descolada. Um conjuntinho neon e voilà, rápido, prático e autêntico.

 NEON NEON

Via Pinterest

Produtos: 1 – Top Lila e Calcinha Gaia (cor esgotada) 

Monocromático
Você é daquelas que ama um look monocromático? Então que tal combinar tom sobre tom e inserir o neon no meio da composição? Um visual perfeito para o dia a dia.

NEON PINK NEON PINK

Via Pinterest 

Produtos: 1 – Top Lila e Calcinha Gaia (cor esgotada) 

Fresh e moderna
Combinar peças neon com com outras peças mais básicas e de cores neutras traz leveza e modernidade para o look, uma excelente opção para começar a apostar na tendência.

NEON NEON

Via Pinterest 

Produtos: 1 – Top Stella e Calcinha Stella

Neon + Animal print

Para quem quer ousar em mais de um tendência, os acessórios estampados são uma ótima ideia! Neon + Animal print é tudo, fica a dica.

NEON NEON

Via Pinterest 

Produtos: 1 – Top Loren e Calcinha Amber

Gostou das dicas, babe? Que tal apostar na tendência e curtir de neon por aí? Aproveite e confira as nossas peças no site. 


Deixe um comentário

Este site é protegido por reCAPTCHA e a Política de privacidade e os Termos de serviço do Google se aplicam.


You may also like

Ver todo
Example blog post
Example blog post
Example blog post