3 lugares para curtir música ao vivo em Brasília

Procurando um rolê diferente para ouvir música ao vivo, encontrar a galera e se divertir na capital? Separamos três opções que estão bombando no quadradinho. 

Infinu 

O Infinu é um espaço colaborativo, cooperativo, compartilhado, socio ambientalmente sustentável e autônomo. Localizado na W3 Sul, o espaço conta com uma variedade de atrações que incluem a comunidade criativa do Distrito Federal, como moda, gastronomia e música.

Via Instagram

Semanalmente é divulgada a lista de atrações e eventos que terão no espaço multiuso durante a semana. É o lugar ideal para encontrar os amigos, desfrutar de uma boa música, drinks e comidinhas. Não deixe de conhecer!

SCRS 506, Bloco A, loja 67

@infinubsb

Buraco do jazz 

Para quem gosta de um bom jazz, a boa notícia é que o evento está de volta depois de dois anos após a pandemia! O tradicional encontro das noites de quinta-feira ocorre no Bosque dos Pinheiros, no Estacionamento 5 do Parque da Cidade, com entrada voluntária.

Via Instagram

Os shows ao vivo aquecem a atmosfera do Parque da Cidade, com muita musicalidade, vinho e cultura. Aproveite para seguir a página no Instagram e acompanhar a agenda. 

@buraco_jazz

Birosca 

Para quem busca noites mais agitadas e em clima de festa, o espaço de shows e o tradicional ponto de encontro da cena underground de Brasília é o lugar ideal. A Birosca do Conic conta com uma programação variada em diversos eventos.

Via Instagram

Um local versátil, autêntico e de muita personalidade para você conhecer e se jogar! Acompanhe o calendário de eventos em @biroscadoconic

Já conhece algum desses cantinhos? Conta pra gente qual é mais a sua cara! 


Deixe um comentário

Este site é protegido por reCAPTCHA e a Política de privacidade e os Termos de serviço do Google se aplicam.